quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Para umas prendinhas de última hora...

Olá a todos!
Venho convidar-Vos a visitar o blog http://oriconceito.blogspot.com, lá encontram a razão porque escolhi a Oriflame! E, no futuro, também irão lá encontrar vários produtos de beleza, e não só, a preços promocionais.
Convido-Vos também a consultar o catálogo actual, com muitos produtos interessantes ainda a tempo de serem belas prendas de natal.
Aproveitem as melhores ofertas disponíveis a preços muito apetecíveis.

E ainda, como este é o primeiro catálogo que disponibilizo da Oriflame, caso tenham interesse em algum(uns) produto(s), e façam algum pedido, guardo-Vos uma pequena surpresa de Boas Vindas.

Aguardo os Vossos pedidos até dia 15 de Dezembro. A entrega dos produtos será feita até final da semana seguinte.*

Periodicamente enviarei divulgação dos catálogos da Oriflame, caso desejem receber-los, por favor, deixem uma mensagem com o Vosso e-mail.

Boa visita, boas aquisições e, já agora, se souberem de alguém dos Vossos contactos que possa estar interessado em ter acesso a esta informação, por favor, passem-lhe o link.

Obrigada e bom natal!
* Para pedidos, cuja a entrega seja via CTT, o pagamento terá de ser efectuado previamente ao envio, sendo os portes de envio cobrados a contra-reembolso.

--Oriflame não testa os seus produtos em animais!!! (consulte aqui)--